O produto que você recebeu não lhe agradou ou não serviu? Não se preocupe! O processo de troca é simples.
Frete: O custo do envio de volta da mercadoria fica por conta do cliente, mas o frete de retorno é por nossa conta :)
Importante:
Para solicitar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp, tendo em mãos o número do pedido.
Para solicitar o cancelamento do pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 16994369765. Se preferir, entre em contato via chat ou e-mail.
Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 7 dias úteis o valor será creditado na conta corrente.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, solicitando o estorno que será creditado em faturas futuras.
Oferecemos moda infantil que combina elegância e conforto desde os primeiros dias de vida. Nosso propósito é vestir sonhos, transmitindo amor e cuidado em cada peça, para que cada criança cresça com confiança e segurança. Bem-vindo à Estrelado, onde o céu é o limite. 🌟 #sejaestrelado